Festival

Pabllo Vittar é a primeira brasileira a cantar duas vezes no Coachella

A cantora maranhense se apresentou no show do Major Lazer, no sábado. E no domingo com o duo eletrônico Sofi Tukker.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Pabllo Vittar canta e curte o festival Coachella na Califórnia
Pabllo Vittar canta e curte o festival Coachella na Califórnia (Foto: Reprodução/Instagram/PablloVittar)

Pabllo Vittar passou o último final de semana no festival Coachella, na Califórnia, e fez duas participações especiais. Ela cantou "Sua Cara" no show do Major Lazer no sábado (14/4) e "Energia" com o duo de eletrônica Sofi Tukker no domingo (15/4).

"Estive por dois dias seguidos cantando e foi uma experiência marcante. O palco do festival é cheio de magia e a troca com o público é intensa", disse. Foi a primeira vez de Vittar no famoso Coachella.

Após curtir o festival na Califórnia, a cantora segue sua primeira turnê internacional e, depois das duas apresentações consecutivas no Coachella, se prepara para shows na Argentina, nos dias 18 e 19 de abril, e no Chile dia 20.

Épico

O Festival Coachella é um evento anual de música e arte com duração de três dias (anteriormente um ou dois dias até a edição de 2007), organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da empresa AEG Live.

O evento reúne em cada edição, na cidade de Coachella, Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella.

O Festival conta com diversos palcos e tendas espalhadas no local. Os principais palcos são: Palco Coachella, Outdoor Theatre, Tenda Gobi, Tenda Mojave, e Tenda Sahara (em 2006 foi incluído uma tenda menor, o Espaço Oasis).

Em 31 de maio de 2011 a Goldenvoice anunciou que a partir daquele ano o festival ocorreria sempre nos dois últimos finais de semana do mês de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.