"Forrozinho Pop Maranhense"

Only Fuego lança "Corra", na Mirante FM, que já está nas plataformas digitais

“Corra” foi produzida, mixada e masterizada no Blackroom Estúdio e passou pelas mãos do músico e produtor Sandoval Filho.
Pedro Sobrinho / Jornalista15/04/2019 às 10h25
Only Fuego na Mirante FM (Divulgação)

Com um pouco mais de três de anos de carreira, Only Fuego se prepara para lançar o seu primeiro single de trabalho como artista solo.

A novidade vem depois do sucesso de "B.O.Y.", produzido em parceria com a drag queen Butantan. A música acumula quase um milhão de visualizações nas principais plataformas digitais.

A mais nova música de Only Fuego chama-se "CORRA", e já está em todas as plataformas digitais. A artista veio de corpo presente, no Plugado, desse domingo (14/4), para lançar a canção.

Questionado sobre as influências musicais, Only disse que o seu trabalho é marcado pela diversidade sonora que ouve em casa dos pais e que acabaram contribuindo para que ele tivesse uma visão ampla do que é gosto musical.

Segundo ele, "CORRA" é bem diferente do sucesso "B.O.Y"

- Desde criança sempre ouvi muitas coisas diferentes. O meu pai gostava de ouvir Bee Gees, Beatles, estes tipos de sons. A minha mãe gostava da galera da farofada. É o Tchan!, essas coisas assim, forrozão. Eu fui criada por essa referência Pop/Rock Internacional e a referência muito brasileira atípica nordestina. "Corra" traz toda a minha pegada, quando ouvia muito forró. Misturei ela com o Pop Internacional. A minha intenção é fazer com que ela alcance o mesmo sucesso de "B.O.Y". "Corra" foi concebida de forma orgânica, com tanto carinho, tanto empenho, e a resposta veio imediata com a aceitação de quem já ouviu o meu "forrozinho pop maranhense" - define.

“Corra” foi produzida, mixada e masterizada no Blackroom Estúdio e passou pelas mãos do músico e produtor Sandoval Filho. A música também conta com a participação de João Victor Carvalho (trombone e trompete), Ruan Nogueira (bateria) e Fernando Saad (violão).

Sobre Only Fuego

Com apenas três anos de carreira, muito trabalho e carisma, Only Fuego já dividiu palco com a cantora Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBTQi+ de São Paulo (2018), cantando para mais de três milhões de pessoas.

Only Fuego também já abriu shows para grandes artistas como: Anitta, Preta Gil, Rouge, Lexa (com que vai dividir o palco, em junho, em Fortaleza, capital cearense), Gloria Groove, Lia Clark, entre outros artistas.

Nos últimos anos, o DJ e cantor lançou os singles B.O.Y (2017), Kero Ver (2018), Fuego (2019) em parceria com as This Coladas e Somos Queer (2018) em parceira com o grupo Queer composto por Frimes, Enme Paixão, Butantan e o DJ Alladin.

Em 2017, Fuego também lançou o videoclipe do hit B.O.Y dirigido pelo cineasta Lucas Sá e teve repercussão nacional, sendo veiculado pelos canais MTV, Multishow, VH1 e BIS.

Depois de todo sucesso em tão pouco tempo, após o lançamento oficial da música “CORRA”, o artista planeja lançar o seu próprio EP com músicas autorais e eletrizantes.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.