Celebração

Pixixita será reverenciado com música neste sábado

Músicos maranhenses se reúnem para homenagear o instrumentista e professor de música maranhense, que morreu em abril de 2002.
Pedro Sobrinho / Jornalista12/04/2019 às 23h12
Chico Nô na Mirante FM (Divulgação)

O "TRIBO DO PIXIXITA" é um programa que já faz parte do calendário cultural de São Luís. Em sua décima sexta edição, a celebração ocorre neste sábado (13/4), a partir das 19h30, no restaurante Nativa Grill, , (antigo Seu Guma, atrás do Office Tower – Renascença II).

O cantor e compositor maranhense, Chico Nô, um dos responsáveis pelo Tributo, juntamente com Nelsinho Brito, falou da importância de Pixixita para a música maranhense, dos amigos que conquistou na vida e que abraçaram a ideia de prestar esta homenagem anual ao instrumentista, professor da Escola de Música do Maranhão, que morreu dia 12 de abril de 2002, em um acidente automobílistico.

Além de uma banda base e do músico Chico Nô, também integram a "TRIBO DO PIXIXITA": Sérgio Habibe, Rosa Reis, Tutuca, Criolina, Gerude, Beto Ehongue, Ronald Pinheiro, Aziz Júnior, Camila Reis, Nivaldo Santos, Cecília Leite, Joãozinho Ribeiro, Chico Saldanha, Erivaldo Gomes e Flávia Bittencourt. Na programação, a presença do DJ Pedro Sobrinho.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.