Pós-Tropicalismo

Após show no Lollapalooza, Os Tribalistas anunciam uma nova parada

A notícia foi publicada na conta de Marisa Monte no Instagram. A banda foi elogiada por Perry Farrell, criador do Lollapalooza.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Os Tribalistas: Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes
Os Tribalistas: Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes (Google/Divulgação)

Os Tribalistas anunciaram no último sábado (6/4) nova pausa no grupo após encerrar sua turnê com o show no Lollapalooza 2019. Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown foram destaque no primeiro dia do festival, sexta-feira (5).

- Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer - afirmaram em texto publicado na conta de Marisa no Instagram.

- Sim, valeu a pena a espera por 15 anos. Celebramos a música, cantamos juntos e nos divertimos. Tudo o que vivemos nesse último ano foi muito mais do que qualquer um de nós poderia imaginar."

Na publicação, o grupo afirma que realizou 35 shows em 29 cidades no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e na América do Sul. Com isso, conseguiu arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis doados através de ingressos solidários.

Na sexta, os Tribalistas se apresentaram para uma plateia empolgada, cantando em coro de olhinhos fechados, com direito a hits do primeiro e do segundo discos, além de sucessos solo de Marisa Monte.

Até Perry Farrell, criador do Lollapalooza Festival, assistiu hoje ao show dos Tribalistas no festival que acontece até domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O trio formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes se apresentou no palco principal. Acompanhado da mulher Etty Lau Farrell, Perry assistiu atento ao show de uma área privilegiada em frente ao palco Budweiser. No final, rasgou elogios ao trio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.