Mirante FM/TRILHA SONORA

Convidados do casamento de Jorge Vercillo farão doação à UNICEF

“Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa"

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Jorge Vercillo e Martha Suarez)

O casamento de Jorge Vercillo com a biomédica Martha Suarez, será no próximo fim de semana e será um evento filantrópico. Segundo o cantor, a ideia é que a cerimônia sirva como meio para arrecadação de doações para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu os países africanos de Moçambique, Malauí e Zimbábue em março e já deixou mais de 800 mortos (598 no Moçambique, 181 no Zimbábue e 59 no Malauí).

“Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa. Já sabíamos que nosso presente de casamento seria revertido em doações, mas ainda estávamos decidindo pra onde direcionar. Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que o UNICEF [Fundo das Nações Unidas para a Infância] está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai. Somente com nossa ação diária de amor e união, vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos”, declarou o casal que recebeu um link personalizado pela UNICEF, com acesso exclusivo para os convidados.

Apesar de o casamento acontecer no próximo fim de semana na Bahia, a página ficará no ar por mais um mês, já que o casal fará nova festa em maio no Rio de Janeiro, em data ainda não confirmada.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.