Mirante FM/Trilha Sonora

"Ela Diz Que Me Ama", é a nova de Roberta Sá e Jorge Ben Jor

Roberta falou sobre seu sonho em gravar com Jorge Ben

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Gilberto Gil, Roberta Sá e Jorge Ben Jor)

Na MPB atual a natalense Roberta Sá é um dos grandes nomes. Tem cinco álbuns de estúdio lançados, acumulou alguns discos de ouro e uma indicação ao Grammy Latino. Agora caiu nas granças de Jorge Ben Jor e Gilberto Gil. Os dois participaram do processo de produção da música '‘Ela Diz Que Me Ama’'.

Em um post em sua conta no Instagram, Roberta falou sobre seu sonho em gravar com Jorge Ben:

“Tava numa festa, conversando com Gilberto Gil e Jorge Ben. Bater papo com os dois já me faria voltar pra casa flutuando. Eis que, no meio da conversa, tietei o Jorge e falei que adoraria gravar algo dele um dia. Ele respondeu perguntando '‘por que não agora?'

A cantora, então, falou sobre o projeto de seu próximo álbum de estúdio, que envolve gravações de canções inéditas de Gil. Ambos ficaram animados, e desse encontro surgiu a gravação de 'Ela Diz Que Me Ama’'. A composição integrará o sexto álbum de estúdio de Roberta, intitulado Giro. O lançamento do álbum está previsto para o dia 14 de Junho.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.