EDP Live Bands Brasil 2019

Vote na Putabend e leve banda maranhense para tocar em Festival

A banda maranhense está entre os artistas brasileiros semifinalistas do EDP Live Bands Brasil 2019. Concurso vai até dia 9 de abril.
Pedro Sobrinho / Jornalista01/04/2019 às 18h33
Job Veloso, Roberto Belfor e Eduardo Menezes integram o quarteto Putaband, que tem no time Franklin Nazarus. (Divulgação)

A banda maranhense, PutaBend, está mais próxima do EDP Live Bands Brasil 2019. O grupo está entre as semifinalistas do concurso. Entre 1.731 inscritas sobraram apenas 65.

Na edição do Plugado, desse domingo, Job Veloso (vocal), Eduardo Menezes (guitarrista) e Roberto Belfort (baixista), vieram ao programa para convocar os maranhenses, especialmente os fãs da banda, para colocar a banda na final do concurso. Para isso, basta votar clicando aqui: https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/putabend, a ser realizada até o próximo dia 9, terça-feira.

Ao total, serão oito escolhidas, que vão se apresentar com duas músicas ao vivo e inéditas na final em São Paulo, dia 27 de abril, além de participar de um workshopw de gestão de carreira.

De lá, sairá a banda vencedora, que fará show no NOS Alive, um dos maiores festivais da Europa, marcado para acontecer entre os dias 11 e 13 de julho, em Lisboa, capital portuguesa. Ainda como premiação, a gravação de CD pela Sony Music.

Histórico

A Putabend é uma banda formada recentemente, precisamente em 2017, mas que conta com músicos que viveram vários outros projetos musicais, do rock progressivo ao rock nacional, da MPM ao movimento grunge e metal.

E da experiência eclética de seus componentes (Job Veloso no vocal, Eduardo Menezes (guitarra), Robert Belfort (baixo) e Franklin Nazarus (bateria), surge uma banda com uma proposta autoral simples e direta.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.