Reggae Point

Bloco de reggae GDAM animará foliões em São Luís

A concentração neste ano será na Praça Maria Aragão

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(GDAM )

Nessa terça-feira, 26, o DJ Waldiney entrevistou Cláudio Adão (diretor do Bloco do Reggae GDAM) na Rádio Mirante FM. Adão detalhou as novidades da programação do bloco neste ano, formada somente por artistas locais. São eles: Célia Sampaio, Ronnie Green, Raiz Tribal e DJs. De acordo com ele, no sábado (dia 2), em específico, a concentração do Bloco vai ocorrer no Rotatória Roots (Anel Viário) e o mesmo não fará o percurso carnavalesco. Já no domingo, segunda e terça-feira, a concentração será na Praça Maria Aragão, às 19h, para em seguida percorrer todo o trajeto pela Avenida Beira Mar até à Casa do Maranhão.

Sobre a tradicional feijoada do GDAM, a data confirmada é 17 de março, no Rotatória Roots, e terão acesso ao evento as pessoas que estiverem trajando o Abadá deste ano. Sobre a venda de abadá, foram citados dois endereços: Museu do Reggae (Centro Histórico) e Linda Games & Variedades (Rua 7 de Setembro, Centro). O valor é 40 reais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.