Mirante FM/MUNDO POP

A aposta para música do carnaval em 2019 é Psirico

"Rei Leão" é o novo hit de Márcio Victor

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Márcio Victor/Psirico)

O cantor Márcio Victor, do Psirico, lançou nas rádios do país a nova música de trabalho “Rei Leão”, de autoria de Filipe Escandurras, Fagner Ferreira e Robson Ribeiro.

“Eu recebi essa música no finalzinho das gravações do nosso projeto Só Toca Psi e coloquei no repertório, o sucesso foi instantâneo, foi uma aceitação incrível! O vídeo ficou divertido e já caiu no gosto da galera”, falou animado Márcio Victor. O projeto traz 10 músicas inéditas para o verão, todas com webclipes lançados no canal do grupo a cada 15 dias. O trabalho tem movimentado a internet e as plataformas digitais do grupo.

O clipe foi gravado no Jardim Botânico de Salvador e no Circo Picolino, na capital baiana. Os youtubers e influenciadores digitais baianos Alesson , Leozito Rocha, Cristian Bell, Abner Pinheiro, Dum Ice e Léo Marques participaram do audiovisual vestidos de animais da floresta e dando aquela força para o “Rei Leão” curtir o carnaval.

A direção e roteiro é de Márcio Victor e Adrian Reimão, a produção do audiovisual é do produtor baiano Gil Alves.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.