Reggae Point

Reggae Point lança Angelique, com Rusty Zinn

A música entrou nessa semana na 4° posição do Top 10 do programa

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Rusty Zinn)

O Reggae Point, da Mirante FM, é o programa dos grandes lançamentos musicais. No ar desde 1991, o repertório musical é diversificado e reúne os grandes clássicos do reggae mundial mas, também, tem divulgado a nova cena do reggae. Recentemente, a novidade é a canção “Angelique” de Rusty Zinn que, em São Luís, foi lançada com exclusividade no Reggae Point, resultado de uma negociação entre o artista e o DJ Waldiney. A canção tornou-se uma das mais pedidas nessa semana, alcançando a posição 4 no "Top 10 do Reggae Point". Angelique foi gravada no 48° aniversário do artista e gravada no Wally's Sound, em Oakland (Califórnia).

Zinn tem emplacado grandes sucessos na ilha, como Rock Me, Spellbound e She Comes From Nothing, seu maior hit, que ganhará formato em vinil com versão Dub. Segundo ele, em breve conhecerá nossa ilha. Portanto, quando se tratar em novidades, é só sintonizar a Mirante FM, das 19 às 21h e domingo, 8 às 10h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.