Mirante FM/TRILHA SONORA

Jorge Drexler participa de novo clipe de Djavan

Esplendor, faixa bônus de Vesúvio, faz parte do 24º disco de sua carreira

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Djavan e Jorge Drexler)

A canção é uma versão de “Meu Romance”, que também está no disco, mas com uma letra quase literal em espanhol escrita pelo compositor uruguaio Jorge Drexler, a convite de Djavan.

É a primeira vez que o cantor divide os vocais de uma canção em um disco de estúdio próprio, desde que Cássia Eller cantou com ele Milagreiro, em 2001. Djavan e Drexler gravaram suas partes vocais cada qual em seu estúdio — um no Rio de Janeiro e o outro em Madri (Espanha).

Djavan está eufórico com o lançamento em dupla. “Achei que essa música tinha uma latinidade bem acentuada, um boleiro espanhol. Pensei no Jorge Drexler porque além dele ser um grande poeta, um grande compositor, ele é uma pessoa por quem eu sempre tive uma curiosidade, saber um pouco mais dele e de sua história. Ele adorou a ideia”.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.