Mirante FM/MUNDO POP

Três prêmios no Grammy 2019 vão para Lady Gaga

Kendrick Lamar lidera as indicações em oito categorias

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Lady Gaga)

A cerimônia do Grammy 2019, foi realizada em Los Angeles e começou às 23 h deste domingo, 10, pelo horário de Brasília. Antes disso, a Recording Academy distribuiu uma série de prêmios. A cantora Lady Gaga venceu dois, de melhor performance solo pela música Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?), e também como melhor música escrita para mídia visual, por Shallow, em parceria com Bradley Cooper, da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. Depois de iniciada a transmissão, Gaga conquistou mais uma estatueta, também com Shallow, como melhor performance de duo/grupo pop.

Kendrick Lamar lidera as indicações, com oito categorias indicações. Drake aparece em segundo, com sete. A apresentação da cerimônia será feita pela cantora Alicia Keys.

Dentre os prêmios antecipados, destaca-se também a primeira vitória da cantora Ariana Grande no Grammy. Depois de seis indicações ao longo da carreira, este ano ela levou seu primeiro troféu pelo disco Sweetener (2018), na categoria de melhor álbum vocal pop.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.