Jornal Na Mira

Adryelly, convocada para o Circuito Europeu de Judô, segue sem patrocínio

Judoca maranhense se mobiliza em busca de apoio por meio de vaquinha coletiva on-line. Quem quiser ajudar saiba os contatos.
Pedro Sobrinho / Jornalista07/02/2019 às 12h01
Adryelly Karolynne Santos Pinheiro precisa do seu apoio para representar o Maranhão em Circuito Europeu de Judô. (Adryelle Karolynne)

Quinta colocada no ranking nacional e com vasto currículo em competições, até internacional, a judoca maranhense Adryelly Karolynne Santos Pinheiro garantiu com o pódio no Brasileiro Interclubes, presença nas três etapas do Circuito Europeu, que acontece em Bremem (março), Viena (maio/junho) e Berlim (julho).

Em bate-papo com Glaydson Botelho e Clóvis Cabalau, nessa quarta-feira (6/2), no Jornal NA MIRA, a judoca disse que devido a falta de apoio corre o risco de não participar das etapas que serão realizadas no Velho Continente.

Adryelly não perde a esperança e se mobiliza, com o apoio da mãe, em busca de ajuda para realizar outro grande sonho da sua vida como atleta.

- A Confederação Brasileira de Judô não arca com as despesas para competição. Eu e minha mãe temos nos mobilizado em busca de apoio. Criamos a vaquinha coletiva on-line, onde as pessoas podem ajudar pelo meu Facebook e da minha mãe, além do Instagram. Vamos nos movimentar com outras ações para que a gente consiga arrecadar o dinheiro para a arcar as despesas durante o período em que estiver na Europa - esclarece.

Qualquer pessoa ou empresa pode participar da vaquinha coletiva on-line. A contribuição financeira pode ser pelo Facebook (Adryelle Karolyne), no Instagram (Adry Pinheiro), ou pelo whatsZapp (98474-5322).

Outras conquistas

Adryelle conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclube de Judô, realizado em São Paulo.

Única atleta da região Nordeste na disputa da categoria Sub-21 meio-leve (até 52 quilos), a judoca maranhense só foi derrotada na decisão do torneio, por Maria Taba, atleta do Minas Tênis Clube (MG).

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.