Mirante FM/TRILHA SONORA

Chris Brown recebe elogio de Justin Bieber em meio a acusações de estupro, e fãs se revoltam

"Você é o melhor", escreveu o canadense na rede social do amigo que chegou a ser preso em Paris

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Justin Bieber e Chris Brown)

Justin Bieber recebeu algumas críticas de seus fãs por fazer elogios a Chris Brown, que chegou a ser detido em Paris, na segunda-feira (21), após ter sido acusado de estupro por uma modelo de 24 anos.

Justin enviou uma mensagem na publicação do amigo, que após ser liberado pelas autoridades francesas no dia seguinte, postou um vídeo ensaiando uma nova coreografia, com a legenda "estamos trabalhando".

O comentário de Bieber foi simples, mas causou a ira de alguns fãs: "Ninguém pode te atingir. Você é o melhor", escreveu ele.

Alguns fãs interpretaram a mensagem como uma forma de apoio de Bieber a Brown, mesmo com o assunto sendo sobre uma acusação tão grave.

Muitos admiradores do astro criticaram o apoio na própria publicação de Brown. "Não posso acreditar", dizia um comentário. "Você passou dos limites agora", "Você tá louco", "Espero que você apague isso", entre outras mensagens que também se misturavam aos elogios de outros seguidores.

O advogado de Chris Brown, Raphael Chiche, explicou que o rapper segue negando todas as acusações e que pretende prestar queixa contra a modelo por calúnia. "Chris Brown está livre. Nenhum processo foi movido contra ele", disse. "Ele enfaticamente refuta as acusações que lhe foram feitas. Daremos entrada com um processo por denúncia caluniosa junto ao promotor público de Paris."

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.