Mirante FM

Programa Reggae Point de cara nova em 2019

Acompanhe as novidades de 19h às 21h

Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(DJ Waldiney)

O programa Reggae Point, da Mirante FM, voltou com tudo em 2019. O DJ Waldiney abre o arquivo pessoal e dispara pelas ondas da 96,1 MHz as famosas "pedras de responsa", além de tocar mais música, bastante informação, menos repetição musical e notícias atuais sobre reggae. Há pouco tempo, houve a flexibilização da “Voz do Brasil" e o Reggae Point passou a ser exibido mais cedo, das 19 às 21h, logo após o programa "Na Hora do Hush", com bem diz Rubinho Jones: O voo vai direto pra Jamaica.

O Reggae Point foi ao ar pela primeira vez em 1991. Inicialmente, era um programa semanal que mais tarde passou a ser exibido de segunda a sábado na grade de programação da Mirante FM de São Luís. O DJ Waldiney ingressou em 1997 como auxiliar de Tony Tavares, ou seja, ficou responsável pelo repertório musical do Reggae Point. Com a saída de Tony em 2006, o DJ Waldiney assumira a locução do programa a convite de Evandro Costa (coordenador da Mirante FM) e ganhou às manhãs de domingo também, das 8 às 10h. Ao todo, o DJ Waldiney soma mais de duas décadas no Reggae Point mantendo uma programação dedicada especialmente ao reggae de raiz, seja antigo ou novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.