Reggae Point

Dub Brown lança seu mais novo trabalho intitulado "Jose"

O álbum traz 10 faixas produzidas por Dedé Valença, no DV Sound, em São Luís

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(José)

Nessa terça-feira, 11, o cantor e compositor Dub Brown lançou seu novo trabalho pela One Drop Store. Intitulado "Jose", o álbum saiu primeiramente em vinil, em edição limitada, e reúne 10 faixas inéditas, cantadas nos idiomas inglês e português. O disco foi gravado inteiramente em São Luís e prensado na França. A produção é de Dedé Valença, do DV Sounds Studio, e conta com a participação da cantora Mirian Black, nos vocais de apoio. Todas as canções foram compostas pelo artista, exceto "Man a Man", que é de autoria de Keith Williams (o mesmo Honey Boy).
Dub Brown é um dos maiores cantores de reggae do Maranhão, sendo bastante tocado nas festas e programas no Estado. Uma particularidade de "Jose", é a presença de um ritmo mais suave e cadenciado do artista, onde percebemos toda a sua influência jamaicana. Segundo Rubens Oliveira (proprietário da One Drop Store), "Jose" também sairá em CD, porém não afirmou data prevista. Vale à pena conferir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.