Mirante FM/MUNDO POP

Selena Gomez deixa mensagem positiva para fãs

Ela falou recentemente sobre imagem corporal e admitiu que nunca se sentiu 100% confiante com o seu próprio corpo

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Selena Gomes)

A cantora, em entrevista sobre o lançamento da sua coleção com a PUMA, revelou que tomou a decisão de fazer isso com a marca para ajudar as garotas a se sentirem mais positivas sobre seus corpos.

"Eu sempre gosto de ter qualidade, quando eu faço algo para as garotas, porque quando eu era mais jovem, quer dizer, eu me sentia insegura o tempo todo, me sentia estranha. É algo que eu sinto que consigo conectar com elas através de músicas, filmes e agora, fazendo isso"; explicou Selena.

E completou: "Eu fico insegura algumas vezes, passo por momentos estranhos de altos e baixos, mas no geral eu quero apenas que as pessoas usem o que elas se sintam confortáveis. Minha assistente, ela usa roupas de malhar todos os dias, mas ela não malha".

"Isso se tornou apenas o estilo de vida, e ela ama! Ela ama como ela se sente e ama o que ela veste. Quer dizer, isso é o que eu quero que todo mundo sinta. Ela me inspira muito", declarou a intérprete de "Good For You".

Selena foi hospitalizada no final de setembro por conta de problemas de saúde, devida ao seu transplante de rim, feito em 2017. Mas, a cantora declarou que quer compartilhar uma mensagem com os fãs: "Quero lembrar as garotas que elas são perfeitamente fortes, do jeito que elas são".

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.