JORNAL DA MIRA

II Corrida Soldado Fernandes Pantera acontece nesse domingo

A corrida acontece domingo, dia 9 de dezembro.
Rainara Moraes03/12/2018 às 14h39

O Jornal da Mira entrevistou o coronel da Polícia Militar Aritanã Lisboa e a Tati Fernandes, Presidente do Instituto Soldado Fernandes Pantera, que falaram sobre a II Corrida Soldado Fernandes Pantera que será realizada nesse domingo, dia 9 de Dezembro, com organização do Instituto Soldado Fernandes Pantera e da Polícia Militar.

A corrida é uma homenagem a todos os policiais e servidores da segurança que morreram em serviço, representando assim mais uma comemoração do Dezembro Cinza, afirmou o Coronel Aritanã. Além de incentivar a prática de esportes e cuidados com a saúde.

Durante a entrevista, a Presidente Tati Fernandes falou sobre os dados acerca dos policiais que morreram em serviço, “a gente tá fazendo tudo isso exatamente pra que eles não caíam no esquecimento”, afirmou a Presidente.

O evento é aberto ao público, podem participar corredores profissionais e amadores. As inscrições podem ser feitas pela internet no site www.centraldacorrida.com.br até amanhã, dia 4 de dezembro. A corrida tem duas categorias, policial e comunidade, assim como dois percursos, um de 5 KM e outro de 10 KM.

A localização fixa do evento é no comando-geral da Polícia Militar, no Calhau, e os participantes vão correr pelas avenidas da Litorânea e Holandeses.

Ouça a entrevista completa com mais informações:

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2018 - Todos os direitos reservados.