Happy Birthday

Alcione celebra 71 anos com festinha intimista em casa no Rio de Janeiro

A festa foi decorada toda em tons verde e rosa, cores de sua Estação Primeira de Mangueira, sua escola de samba do coração.
Pedro Sobrinho / Jornalista22/11/2018 às 10h58
Alcione em clima de festa de aniversário em casa. (Divulgação/Google)

Na quarta-feira (21), uma pessoa muito querida, por todo lugar onde passa, festejou mais um ano de vida.

Ela celebrou a data numa festa intimista, em sua casa, no Rio de Janeiro, com decoração caprichada, toda em tons verde e rosa de sua Estação Primeira de Mangueira, agremiação que mora em seu coração.

Flores, caixinhas de doces, bolo de dois andares, docinhos temáticos, tudo muito caprichado fez parte da celebração da Marrom.

Depois do susto que passou em julho deste ano, quando teve que ser internada com um quadro de angina (dor no peito desconfortável), Alcione tem ainda mais motivos para celebrar a vida.

Teve culinária maranhense de primeira, biscoitos amanteigados com o nome da cantora, samba à beira da piscina, muita alegria e convidados como Angélica e Luciano Huck, que levaram seu carinho à Marrom.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2018 - Todos os direitos reservados.