Reggae Point

Freddy Small é o novo membro do grupo The Pioneers

O trio jamaicano trabalha no mais novo disco previsto para 2019

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Freddy Small)

O cantor e compositor jamaicano Freddy Small, natural de St. Thomas, foi anunciado como o novo integrante do grupo The Pioneers, ao lado de Sidney Crooks e George Dekker. Em 1984, Freddy gravou duas canções com o grupo, ”Girl I love You" e "Goodbye Baby”, que estão no álbum “The Pioneers Greatest Hits” e foram produzidas por Sydney Crooks.
Na última semana, o grupo liberou o primeiro sigle do futuro álbum ainda sem título: "Messing Around", lançada com exclusividade no Reggae Point, da Mirante FM. A canção foi produzida por Sidney Crooks e instrumentais de Lloyd 'Obeah' Denton (tecladista de Bunny Wailer) e, segundo informações, o grupo pretende iniciar uma turnê de divulgação do novo trabalho pela Europa e Brasil em 2019.
O grupo The Pioneers foi formado em 1962 pelos Irmãos Derrick Crooks e Sidney Crooks, e pelo amigo Winston Hewitt´s. Mas também foi composto por Sidney Crooks, George Dekker e Jackie Robinson. Esta última formação esteve pela primeira vez em São Luís em 2005 e foi autora de grandes sucessos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.