Reggae Point

Obeah fala sobre o estado de saúde de Bunny Wailer com o DJ Waldiney

O tecladista, que acompanha Bunny Wailer desde 1991, visita São Luís
DJ Waldiney 09/11/2018 às 18h27

Há cerca de duas semanas, o cantor e compositor Bunny Wailer sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A notícia circulou nos principais jornais da Jamaica e foi confirmada pela empresária do artista, Maxine Stowe. Já nesta sexta-feita, 9/11, Eu (DJ Waldiney) conversei sobre o assunto com o tecladista de Bunny Wailer, Lloyd 'Obeah' Denton, que visita São Luís. Obeah disse, de antemão, que acompanha Bunny desde 1991 e este é o terceiro AVC que o cantor sofre. Eles estiveram juntos na última turnê, onde Bunny passou mal. De acordo com Obeah, o remanescente sentia náuseas e cansaço, mas cancelou seus shows e se recupera muito bem. Ainda durante o bate-papo comigo, Obeah comentou sobre a sua admiração pelo membro original do grupo The Wailers e, também, sobre a sua participação como tecladista no álbum "Hall Of Fame - A Tribute To Bob Marley's 50th Anniversary", de Bunny Wailer, vencedor do Grammy Awards, em 1997.

Bunny Wailer é reconhecido mundialmente por sua contribuição ao reggae. Certamente, um dos maiores cantores de toda a história do ritmo. Estimo melhoras.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.