Mirante FM/SOM DAS PRAIAS

Britney Spears pretende lançar single com Maroon 5 e Cardi B

Cantora quer gravar antes de iniciar sua residência em Las Vegas

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Britney Spears)

Britney Spears quer apresentar algumas novidades antes de embarcar para uma série de shows em Las Vegas. A cantora quer incluir algumas parcerias, como, por exemplo, com Maroon 5 e Cardi B.

"Britney está trabalhando em músicas e quer lançar um single antes de começar a residência em Vegas, e também quer fazer um álbum ou um anúncio de um disco logo em seguida", disse uma fonte da pop star. "Ela está procurando trabalhar em músicas com nomes como Cardi B, Maroon 5 e muito mais, porque ela quer que este álbum seja um dos seus melhores", acrescentou.

"Além de trabalhar com o Maroon 5 em um single, ela está tentando fazer uma participação durante o show deles no intervalo do Super Bowl", continuou. "2019 será um grande ano para a Britney, e ela quer fazer um grande sucesso com novas músicas e grandes aparições", finalizou a fonte.

Vale lembrar que a residência de Britney Spears em Las Vegas, chamada "Domination", terá início no dia 13 de fevereiro do ano que vem.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.