Mirante FM

Ariana Grande é eleita a "Mulher do Ano" pela Billboard

A homenagem ocorrerá em 6 de dezembro em Nova York

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Ariana Grande )

A revista Billboard elegeu nessa terça-feira, 6/11, a cantora Ariana Grande com a "Mulher do Ano". A homenagem ocorrerá durante a 13ª edição do "Woman in Music", em Nova York, no dia 6 de dezembro. O vice-presidente da Billboard, Ross Scarano, comentou sobre os motivos que levaram a artista receber o prêmio, entre eles estão as conquistas ao longo da carreira, seu trabalho marcante e personalidade musical.

Ariana Grande conquistou três vezes o primeiro lugar da lista de álbuns Billboard 200. Sua última conquista foi em agosto, quando ela emplacou duas canções entre as mais tocadas, No Tears Left to Cry e God Is a Woman, e ainda fez a melhor semana nas plataformas digitais entre os álbuns pop com Sweetener, seu quarto trabalho de estúdio lançado neste ano.

Além de seu sucesso na música, Ariana dedica sua plataforma para apoiar causas relevantes como a March for Our Lives, que defende a existência de leis de controle às armas de fogo, além de seu constante suporte aos movimentos LGBT, feminista e negro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.