Mirante FM/SOM DAS PRAIAS

Justin Timberlake revela em biografia, que sua esposa Jessica Biel o inspirou "Mirrors"

Em livro foi lançado nesta segunda-feira (29)
João Marcus30/10/2018 às 21h47

Justin Timberlake lançou nesta segunda-feira (29) a sua biografia, "Hindsight: And All the Things I Can't See in Front of Me", onde faz revelações sobre a sua vida e carreira. Entre elas, o cantor fala sobre, "Mirrors", e quem foi a sua grande inspiração.

"Eu escrevi a canção "Mirrors" para a minha esposa (a atriz Jessica Biel). Nós estávamos vivendo juntos, na ocasião. Nós não estávamos noivos ainda. Na verdade, compus anos antes de pedir a sua mão", conta Justin. O cantor e a atriz ficaram noivos em 2011 e casaram um ano depois.

"O clipe se tornou uma homenagem aos meus avós. Eu aprendi sobre um amor duradouro com eles. Eu sei que é isso que eu tenho com a minha esposa", revela o cantor.

"Nós tivemos muitos momentos inesquecíveis. Ela se tornou uma grande influência em minha vida e tenho tanta admiração por ela, especialmente a vendo como uma mãe, agora".

Ainda sobre "Mirrors", Justin fala sobre o impacto de sua esposa, como um todo."Ela me mudou. Ela mudou a minha vida. Tudo isso está em "Mirrors". Não os detalhes. Mas a forma como fez me sentir ao ter a minha vida tocada por ela".

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.