Mirante FM

Natiruts lança CD "Natibaby", com hits da banda rearranjados para o universo infantil

O disco contém 10 faixas e está disponível em todas as plataformas digitais

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Natiruts)


A banda de reggae brasilense, Natiruts, lançou na última semana, o álbum infantil "Natibaby" em todas as plataformas digitais de sucesso. O vocalista Alexandre Carlo comentou que várias de suas canções mais populares têm melodias doces e se conectam com a pureza e a ingenuidade das crianças.
O setlist conta com dez grandes hits do grupo, são eles: Deixa o Menino Jogar, Quero Ser Feliz Também, Eu e Ela, Nossa Missão, Beija Flor, Em Paz, Meu Reggae é Roots, Eu Eternamente Cantarei a Paz, Semente Nativa e Liberdade pra Dentro da Cabeça.
Alexandre disse também que parte do dinheiro arrecadado com os streamings e as vendas digitais do disco Natibaby será destinada à creche “Primavera de Joana”, localizada em Santa Luzia, uma região carente de Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.