Mirante FM/SOM DAS PRAIAS

Rock in Rio de 2019, trará Pearl Jam de volta ao Brasil

Os americanos em breve serão anunciados como mais um headliner do festival

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Pearl Jam)

Os fãs do Pearl Jam terão Eddie Vedder e cia. novamente no Brasil. A banda, acertou seu retorno no ano que vem para encabeçar uma das noites do Rock in Rio.

O Pearl Jam veio ao Brasil pela primeira vez em 2005. Desde então foram vários retornos em um total de 18 shows. A passagem mais recente se deu em março passado quando eles estiveram no Rio de Janeiro e no Lollapalooza em São Paulo (com Vedder também aproveitando para se apresentar sozinho). A vinda no ano que vem, caso se confirme, será a primeira deles no festival.

Os americanos em breve serão anunciados como mais um headliner do festival que acontece em 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Até o momento a organização do Rock in Rio já anunciou as atrações do dia 4 (com Sepultura, Megadeth, Scorpions e Iron Maiden encabeçando) e 5 (Anitta, Black Eyed Peas e P!nk de headliner, com mais um nome ainda a ser confirmado).

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.