Mirante FM

Nando Reis prepara álbum com canções de Roberto Carlos

A previsão do disco é para 2019, sob produção de Pupillo Oliveira

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Nando Reis e Roberto Carlos )

Atualmente em turnê pelo Brasil, Nando Reis já prepara seu próximo trabalho artístico. Em março deste ano, o cantor e compositor contou, em entrevista, que pretendia gravar um álbum homenageando algum grande nome da música nacional. Mas, na época, não deu pistas de quem poderia ser o artista. O novo trabalho não trará composições inéditas, mas releituras da obra de Roberto Carlos.

Programado para ser lançado em 2019, o disco está sendo formatado com produção de Pupillo Oliveira e sob a direção artística de Marcus Preto. Não é a primeira vez que o artista faz uma homenagem desse tipo.

Em 1998, a banda Titãs, na qual Nando Reis era integrante na época, regravou um clássico do Rei, feito em parceria com Erasmo Carlos. No álbum “Volume Dois”, a banda regravou “É Preciso Saber Viver”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.