Divina

Rita Benneditto festeja 15 anos do Tecnomacumba com single ''7 Marias''

O primeiro disco da intérprete neste formato digital, chega aos players da web nesta sexta-feira (21/9) em edição do selo Manaxica

Pedro Sobrinho/Jornalista

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
"7 MARIAS'', composta pela cantora maranhense, Rita Benneditto, em parceria com Felipe Pinaud, ganha enfim um registro fonográfico em "SINGLE".
"7 MARIAS'', composta pela cantora maranhense, Rita Benneditto, em parceria com Felipe Pinaud, ganha enfim um registro fonográfico em "SINGLE". (Rita Benneditto)

Para comemorar os 15 anos do projeto Tecnomacumba, grande sucesso na carreira da cantora maranhense Rita Benneditto, será lançado o primeiro single da artista – "7Marias", nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21/9) e um videoclipe inédito no youtube na segunda-feira (24 de setembro, ao meio-dia).

Rita Benneditto completa 28 anos na estrada e neste novo clipe mostra o empoderamento feminino através da personificação do espírito sedutor e irreverente das pombagiras, entidades cultuadas nos terreiros de candomblé e umbanda brasileiros.

Gravado em uma festa no Cais da Imperatriz, no Centro do Rio, conta com a participação de amigos e de seis grandes atrizes: Leona Cavalli, Dani Ornellas, Amanda Calabria, Carmen Eça, Isabel Chavarri e Tati Villela. O resultado deste trabalho é mágico e envolvente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.