Maranhensidade

The Voice Brasil: Kelvin Bruno vence Batalha dos Técnicos

Ele venceu mais uma etapa do programa global ao interpretar a música “Tuyo” de autoria do músico Rodrigo Amarante.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Kelvin Bruno segue no The Voice Brasil
Kelvin Bruno segue no The Voice Brasil (Divulgação)

Após vencer com 68,73 por cento dos votos a “Batalha dos Técnicos”, o maranhense Kelvin Bruno segue na disputa pela conquista na sétima edição do “The Voice Brasil”.

Kelvin foi o escolhido pelo público na noite dessa segunda-feira.

Ele, que faz parte do time de Michel Teló, venceu mais uma etapa do programa global ao interpretar a música “Tuyo” de autoria do músico Rodrigo Amarante.

Kelvin disputava uma vaga ao lado de Helen Cristina, que interpretou a canção “Super Duper Love”, da artista britânica Joss Stone.

Helen fazia parte do time do baiano Carlinhos Brown.

A cantora Ivete Sangalo elogiou a performance do maranhense e ressaltou a beleza da voz do cantor.

Perfil

Nascido em São Luís do Maranhão, o rapaz, de 26 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro para tentar a carreira de cantor. Ele apostou no reggae de Quero Ser Feliz Também e se deu muito bem. “Tem uma coisa especial na forma como você cantou essa canção”, disse Lulu Santos, primeiro a virar a cadeira para o maranhense. O jovem também foi disputado por Carlinhos Brown e Michel Teló, e escolheu integrar o time do sertanejo.

Com a formação musical forjada nas ruas de Brasília, Kelvin Bruno se deu bem na fase de batalhas do The Voice Brasil, e permaneceu no reality show. Ele fez duo com Murilo Bispo na canção Clocks, do Coldplay. Teló afirmou ter ficado muito orgulhoso da apresentação e escolheu seguir com Kelvin em seu time. Já Brown trouxe o reforço de Murilo para seu grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.