Guaramiranga

Criolina apresenta o Radiola em Transe em Festival de Teatro no Ceará

A apresentação será no dia 5, às 20h30, na Praça do Teatro Municipal Rachel de Queiroz, como parte da Mostra Nordeste do festival.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Criolina representando o Maranhão em Festival de Teatro no Ceará
Criolina representando o Maranhão em Festival de Teatro no Ceará (Criolina)

O Criolina [leia-se Alê Muniz e Luciana Simões] apresenta o show Radiola em Transe ao 25° Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (FNT), que ocorre de 1º a 8 de setembro na cidade serrana do Ceará.

A apresentação será no dia 5, às 20h30, na Praça do Teatro Municipal Rachel de Queiroz, como parte da Mostra Nordeste do festival. Toda a programação do Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga tem acesso gratuito.

Radiola em Transe é o terceiro e mais recente CD da dupla Criolina, formada por Alê Muniz e Luciana Simões. São 13 faixas que dialogam com a psicodélia e sonoridades dos anos 1970. Vão do reggae do rock, do ragga à dança do lelê, entre outros gêneros e ritmos.

ABERTURA

A programação do 25° FNT inicia neste sábado, dia 1° de setembro, às 16h, com o tradicional cortejo pelas ruas de Guaramiranga. Em seguida, às 17h30, a Cia Carroça de Mamulengos, de Juazeiro do Norte, abre a programação da Mostra Palco Ceará com a peça “Babauzeiro”, na Central de Artesanato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.