Hello

Tiago Máci fala de projetos, cenário local e lança música na Mirante FM

"Xote Dessa Moça" é assinada por Tiago Máci, Benedicto Lima e Felipe Costa Cruz, com produção de Memel Nogueira.
Pedro Sobrinho/Jornalista26/08/2018 às 18h52
Heloisa Batalha e Tiago Máci. (Emily Hanna Soares)

Tiago Máci marcou presença na Mirante FM, na sexta-feira (24/8), conversando com Heloísa Batalha. No bate-papo, o músico falou da sua trajetória como artista, projetos e do cenário local. O "Hello" vai ao ar, de segunda a sexta, das 13h às 16h, com produção de Emily Soares.

Tiago apresentou a canção "Xote Dessa Moça", que virou clipe lançado durante o período junino. A fotografia e a edição, assim como a direção, são assinadas por Rick Ramos – mesmo diretor responsável pelos clipes de Mestre (Padê Onã), da banda maranhense Ornitorrincos do Sertão Turu e Santi, do também cantor e compositor Ari Sousa.

"Xote Dessa Moça" é uma canção assinada por Tiago Máci, Benedicto Lima e Luis Felipe Costa Cruz, com produção do Andar de Cima Estúdio, e masterização por Memel Nogueira.

Perfil

Artista de múltiplas habilidades e sensibilidade única, Tiago Máci começou sua carreira musical aos 15 anos de idade influenciado pelo rock. Entre suas principais referências sonoras o grunge das banda Nirvana e Alice in Chains (e outras); a MPB de Sérgio Sampaio e Zeca Baleiro; e o samba de compositores como Cartola, Noel Rosa, Cézar Teixeira e Antônio Vieira.

A trajetória, apesar de curta, já levou Tiago a tocar e compor com diversas bandas e parceiros. Entre os inúmeros trabalhos autorais, destaque para o "Samba do Fuleiro". Esta música é grande responsável pelo "start" de Máci em São Luís.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.