Atitude

Movimento Cidade agrega juventude, natureza e música plural

Projeto ocorre em São Luís, mensalmente, em um ponto da cidade, e já conquistou pelo conceito de integração das artes.
Pedro Sobrinho / Jornalista16/07/2018 às 13h07
Eric Félix e Lucas Neiva: idealizadores do Movimento Cidade (Eric Felix e Neiva)

Eric Felix, o DJ Lucas Neiva, entre outros jovens, criaram um movimento cultural em São Luís, que ganhou força por um conceito jovem e da diversidade. Para os seus idealizadores, o "Cidade Alta", que passou a se chamar "Movimento Cidade", acontece, mensalmente, em um local sugestivo da cidade com o objetivo de reunir uma juventude descolada e ávida por novidades musicais e contato com outras artes e a natureza.

- O que fazemos não é uma festa e nem uma rave, mas, sim, uma pluralidade musical. É, também, uma integração entre a natureza, gastronomia, moda, boemia, dança e amigos. O movimento quebra a regra da noite, uma vez que evento se inicia nas tardes de domingo, às 15h, sendo uma vez a cada mês - frisam.

Em entrevista ao Plugado, na Mirante FM, no último dia 8/7, a dupla garantiu que a próxima edição do "Movimento Cidade" vai ocorrer em 5 de agosto, em local a ser definido.

Setlist

O Movimento Cidade passeia pelos gêneros de música eletrônica, tais como, Deep House, Techno, Afro House e Tech House, além de agregar sonoridades populares que vão do samba e MPB até a Soul Music.

Além de abrir espaço para exposição dos diversos tipos de artes de artistas locais, o movimento firma parcerias com empresas ludovicenses que comercializam, fomentam a gastronomia e moda local.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.