TRILHA SONORA

Morre a vocalista, Dolores O’Riordan, do The Cranberries

A cantora morreu aos 46 anos

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(The Cramberries)

Dolores O’Riordan, a voz do The Cranberries, uma das bandas de maior sucesso nos anos 90, morreu nesta segunda-feira aos 46 anos de forma repentina, segundo informou em um comunicado o representante da banda irlandesa, que não especificou a causa da morte. A artista, intérprete de sucessos como Linger e Zombie, se encontrava em Londres gravando.

“A líder da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres em uma breve sessão de gravação”, afirmou o representante do grupo em um comunicado sem mais detalhes. “A família [de Dolores O’Riordan] está arrasada com a notícia e pediu privacidade neste momento tão difícil”, acrescentou.

Um comunicado da polícia confirmou a informação e acrescentou que o corpo de O’Riordan foi encontrado no hotel Park Lane da capital britânica às 9h05.

Nascida em Limerick em 1971, O’Riordan era a mais nova de sete irmãos. Dolores devia seu nome à profunda fé católica de sua mãe.

O’Riordan se uniu a The Cranberries em 1990 (então chamados de The Cranberry Saw Us), com o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fegal Lawler. Chegou a fama com o álbum de estreia, Everybody else is doing it, so why can't we? (1993), que incluía a canção Linger, sobre a rejeição e as frustrações do desamor adolescente, que se transformou em seu primeiro sucesso mundial.

@mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.