MPB

Zeca Baleiro vai lançar Arquivo_ Duetos 2 nesta sexta-feira

O disco traz participações do músico maranhense com Zizi Possi, Amelinha, Chico Salem, Carlos Careqa e a cantora portuguesa Teresa Salgueiro
Pedro Sobrinho / Jornalista09/11/2017 às 10h21
Zeca Baleiro lança Arquivo_Duetos 2 (Zeca Baleiro)

Na sequência do lançamento da coletânea Arquivo_Duetos_1, disponibilizada nas plataformas digitais em 1º de setembro, Zeca Baleiro lança o segundo volume da compilação exclusivamente digital com que festeja 20 anos de carreira fonográfica iniciada com a edição do primeiro álbum do artista maranhense, Por onde andará Stephen Fry? (1997).

Arquivo_Duetos_2 chega ao mercado fonográfico digital nesta sexta-feira, 10 de novembro de 2017, com mais 11 gravações feitas por Baleiro para discos de artistas como Zizi Possi, Amelinha, Chico Salem, Carlos Careqa e Teresa Salgueiro (cantora portuguesa projetada como vocalista do grupo Madredeus e ora em carreira solo).

São gravações até então dispersas na obra fonográfica de Baleiro e que expõem o perfil agregador do artista. Editada pelo selo do artista, Saravá Discos, a coletânea Arquivo_Duetos_2 destaca música composta e gravada por Baleiro com o uruguaio Dani Lopez, Nossa lenda, cantada em português por Lopez. Eis, na ordem da compilação, os 11 fonogramas reunidos por Zeca Baleiro em Arquivo_Duetos_2:

1. O mar me leva (Zeca Baleiro) – com Zizi Possi
2. Nossa lenda (Dany Lopez e Zeca Baleiro) – com Dany Lopez (Uruguai)
3. Colher e faca (Zeca Baleiro) – com Alessandra Maestrini
4. Bacio d'amore, bacio di morte (Carlos Careqa) – com Carlos Careqa
5. Asa partida (Raimundo Fagner e Abel Silva) – com Amelinha
6. Obsessão (Chico Salem e Zeca Baleiro) – com Chico Salem
7. Onde a gente mora (Marlos Soares da Silva) – com Namastê
8. El desierto (Gabi Milino) – com Gabi Milino
9. Tão só (Landau) – com Landau
10. Dia de são nunca (Márcio Policastro e Leo Nogueira) – com Sander Mecca
11. Ondas (Aldo Brizzi e Tuzé de Abreu) – com Teresa Salgueiro (Portugal)

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2018 - Todos os direitos reservados.