Mirante FM

Rihanna nos cinemas e o desejo de ganhar o Oscar

Em entrevista, ela conta que procura sempre se dedicar 100% nos trabalhos justamente para ter o reconhecimento.

Heloisa Batalha

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Imagens do filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas�)

Quando se pensa em uma artista versátil, cheia de atitude e estilo, Rihanna com certeza é um nome a ser lembrado. Além de ser um sucesso mundial como cantora, a moça está sempre buscando novos desafios, e o mais recente e desafiador com certeza é o de interpretar/atuar. Em uma entrevista ela conta que procura se dedicar 100% em tudo que faz, e agora, no papel de atriz, não será diferente, ela inclusive já anunciou em uma entrevista que o seu objetivo é ganhar um Oscar por sua atuação.

Em breve nos cinemas com o filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, ela ainda vai participar de outra produção, o filme “Ocean’s Eight”.

Rihanna tem a todo instante o seu talento musical reconhecido, já coleciona 8 Grammys. Porém, com toda certeza, tem na sua prateleira um lugar reservado para o tão desejado Oscar.

Boa Sorte! Estamos na torcida!

Confira abaixo o trailer com sua participação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.