Saiu!

Assista “Stay”, clipe de Zedd com Alessia Cara!

Clipe estreou nesta terça-feira

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Zedd e Alessia Cara)

Zedd liberou nesta terça-feira (18) em seu canal oficial no Youtube o clipe do single “Stay”, com colaboração da cantora Alessia Cara. A música vem se tornando cada vez mais popular. No site da Billboard Hot 100 - uma das paradas mais importantes do mundo da música - a faixa ficou em 14º lugar. Na parada britânica, o desempenho ainda foi melhor: o single subiu do 9º para o 8º lugar na atualização mais recente. A música já tem certificado de ouro na Austrália e na Nova Zelândia.

No clipe a cantora e o Dj contracenam juntos, protagonizando uma história que poderia ser diferente pelo tempo de apenas “um segundo”, como é mencionado na própria letra. As imagens retrocedem, brincando com o tempo e com a batida da faixa, trazendo um final inesperado.

Assista:

Zedd e Alessia Cara - Stay

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.