Rock

Titãs lançam música sobre estupro e assédio sexual

"Me Estuprem" aborda tema atualíssimo no momento e que está na pauta da sociedade brasileira.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Titãs lançam novo single.
Titãs lançam novo single. (Titãs)

Os Titãs lançam música sobre estupro e assédio enquanto criam ópera-rock.

"Me Estuprem" – música apresentada ao público na estreia nacional do novo show dos Titãs, no último dia 13 de abril, em teatro em São Paulo.

Os Titãs abordam tema atualíssimo no momento em que o assédio sexual de mulheres por homens é um assunto em pauta na sociedade brasileira.

Neste show, o grupo lançou outras músicas inéditas, como 12 flores amarelas (mix de tango e rock cantado por Branco Mello com Sérgio Britto) e A festa (funk-rock cantado por Branco Mello).

O grupo paulistano arquiteta ópera-rock preparada por Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto (os três remanescentes da formação clássica da banda) com os dramaturgos Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva.

A ópera-rock está sendo criada com o auxílio do baterista Mario Fabre e do guitarrista Beto Lee, músicos incorporados à banda em 2016, a partir da saída amigável de Paulo Miklos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.