SOM DAS PRAIAS

Após vídeo mostrar celular explodindo em seu rosto, Cee Lo Green diz estar bem

"Gostaria de dizer a todos que estou vivo e estou bem"

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Cee Lo Green)

Um vídeo que supostamente mostrava um celular explodindo no rosto de Cee Lo Green viralizou. A filmagem, de uma câmera de segurança, mostrava o autor de "Crazy" e "F**k You" falando ao celular, até que o aparelho explode e o derruba no chão.

Depois que o vídeo caiu na internet e se espalhou rapidamente, o cantor esclareceu que a filmagem não passava de um novo projeto. "O que vocês viram foi o clipe de um pequeno vídeo que estávamos gravando para um projeto que se chama Gnarly Davidson. Ele deveria montar e introduzir a identidade do personagem", explicou Cee Lo em um vídeo no Facebook.

"Gostaria de dizer a todos que estou vivo e estou bem. E estou bem incomodado por qualquer um que tenha ficado perturbado com o que viu hoje", completou o cantor, ainda afirmando que vai lançar a música do projeto.

A cena é inspirada nos problemas com o aparelho Galaxy Note 7, da Samsung, cujo problema de baterias explodindo ao carregar levou a um recall completo do aparelho e, em seguida, o fim de sua fabricação.

@mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.