Reggae

Cidade Negra faz show neste sábado em São Luís

Liderada por Toni Garrido, o Cidade Negra vai contagiar o público com músicas que a marcaram a história da banda.

Pedro Sobrinho / Jornalista

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Cidade Negra)

Cidade Negra, uma das maiores bandas de reggae do Brasil faz show neste sábado (9/4), no boteco gastronômico Casa das Dunas. A festa é uma parceria entre João Marcelo Produções, Gajo Entretenimento, e Arrais Produções e vai contar, ainda, com uma grande programação cheia de atrações especiais.

Liderada por Toni Garrido, vai contagiar o público ludovicense com músicas que marcaram a história da banda carioca. No repertório estão garantidos sucessos como “Pensamento”, “A sombra da maldade”, “Girassol”, “Onde você mora”, “A estrada”, “Firmamento”, “O Erê”, “Querem meu sangue”, entre muitos outros.

A banda formada por Toni Garrido, Bino Farias e Marcos Lazão teve o seu último disco de estúdio mixado totalmente na Jamaica, e chega para potencializar uma das premissas da banda: músicas positivas, que falam de amor com toques de consciência política e social.

Informações por meio dos telefones (98) 98155-9040 e 98348-2222.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.