MPM

Cantor e compositor Bruno Batista grava clipe de ''Bagaça", em São Luís

O clipe, com direção de Arturo Saboia, foi gravado no período do Carnaval. No domingo, o músico é destaque no Plugado.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Bruno Batista é o destaque do Faixa a Faixa, domingo (21/2), no Plugado, na Mirante FM, das 15h às 18h, sob o comando de Pedro Sobrinho.
Bruno Batista é o destaque do Faixa a Faixa, domingo (21/2), no Plugado, na Mirante FM, das 15h às 18h, sob o comando de Pedro Sobrinho. (Bruno Batista)

O cantor e compositor prevê para março deste ano, o lançamento do CD "Bagaça". Antes do disco chegar no mercado, o músico prepara o clipe da música "Bagaça", dirigido pelo cineasta maranhense, Arturo Sabóia, premiado no Festival de Cinema de Gramado (RS) em 2014, e uma equipe formada por Magrão (direção de fotografia), Cris Quaresma (figurino e direção de arte), Luna Gandra (produção executiva) e Emerson (edição e finalização). As gravações foram feitas durante o período do Carnaval, em São Luís.

Em "Bagaça", faixa título do disco homônimo, Bruno é acompanhado pelo produtor do álbum Rovilson Pascoal (guitarra), Gustavo Ruiz (guitarra), Meno Del Picchia (baixo), Felipe Roseno (percussão e percussão eletrônica) e João Carlos Araújo (cordas).

O novo trabalho traz, ainda, as participações de Marcelo Jeneci, do paraense Felipe Cordeiro e da cantora paulistana Dandara.

Single

Bruno Batista disse, ainda, que antes dos lançamentos do disco e do clipe, deverá apresentar aos fãs o "single" "Nigrinha", feita em parceria com Zeca Baleiro. Domingo (21/2), Bruno Batista no faixa a faixa do Plugado, na Mirante FM, das 15h às 18h, sob o comando de Pedro Sobrinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.