"O Farol"

Ivete Sangalo lança clipe em 360º!

"O Farol" ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no facebook

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Ivete Sangalo)

Ivete Sangalo ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no facebook com seu novo clipe, “O Farol”. Ele é o vídeo em 360º mais visto da rede social! Alguma dúvida que essa música será um sucesso no carnaval que está chegando?

Outra coisa que irá bombar com certeza nesse carnaval e já está dando o que falar é o meme com a frase da cantora que viralizou na internet: “Quem é essa aí papai? Tá cheio de assunto, hein?!” e que inclusive foi até uma das pautas do Fantástico ontem à noite.

No mundo offline, Ivete também continua fazendo muito sucesso. Neste fim de semana, a cantora parou Fortaleza com seu show na Arena Castelão para mais de 45 mil pessoas. Mesmo numa noite de chuva, ela conseguiu um público recorde no estádio que recebeu show da Beyoncé em 2013.

Confira um trechinho do show que Ivete fez em Fortaleza e o novo clipe:

Arena Castelão em festa! #iveteemfortaleza #ivete360 #estadiolotado(EquipeIS)

Publicado por Ivete Sangalo em Sexta, 8 de janeiro de 2016

♫ Eu quero o farol dos teus olhos iluminando a minha vida ♫#IVETE360

Publicado por Ivete Sangalo em Segunda, 21 de dezembro de 2015

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.