Atemporal

Disco de Michael Jackson vira tema de documentário de Spike Lee

"Off The Wall" sairá de novo à venda, em sua versão original, no dia 26 de fevereiro, junto ao documentário.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Cineasta Spike Lee responsável em relatar a trajetória em documentário sobre o astro pop, Michael Jackson.
Cineasta Spike Lee responsável em relatar a trajetória em documentário sobre o astro pop, Michael Jackson. (Spike Lee)

"Off the Wall", álbum gravado por Michael Jackson em 1979, sairá de novo à venda, em sua versão original, no dia 26 de fevereiro, junto ao documentário "Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall", dirigido por Spike Lee.

Uma reedição que virou realidade graças a um acordo entre The Estate of Michael Jackson e Sony/Legacy Recordings.

O lançamento, em CD/DVD e CD/Blu-ray, incluirá o novo documentário que Lee rodou sobre Michael e cuja estreia mundial será 24 de janeiro, no Festival de Sundance. A estreia na televisão do documentário está prevista para 5 de fevereiro, no canal de pago "Showtime".

"Off The Wall" o disco, segundo a revista "Rolling Stone", que "inventou o pop moderno" como é conhecido atualmente. Com letras do próprio Jackson, o primeiro single de "Off The Wall", "Don't Stop 'Til You Get Enough", que alcançou o número 1 nos Estados Unidos, lhe rendeu seu primeiro Grammy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.