Katy Perry

Katy Perry é a nova garota propaganda da H&M!

Cantora também foi eleita a que mais faturou durante esse ano

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

Katy Perry é a nova garota propaganda da H&M para este final de ano! O comercial que ela gravou para a loja irá ao ar pela primeira vez no dia 23 de novembro e trará a canção "Every Day Is a Holiday" – tema da campanha publicitária deste ano escrita em parceria com o DJ britânico Duke Dumont e Dr. Luke.

Recentemente, a revista Forbes divulgou sua habitual lista das mulheres que mais faturam no mundo da música e o ranking de 2015 é liderado por Katy, que arrecadou US$ 135 milhões em dois meses – cerca de US$ 2 milhões por cidade em que passou a "Prismatic World Tour". Também entram no montante total seus contratos com marcas como Coty, Claire's e Covergirl.

Com a Era "Prism" encerrada, Katy faz planos para descansar nos próximos meses antes de começar a pensar no próximo disco. "Quero me desapegar um pouco mais e, como posso dizer isso da maneira mais elegante possível… dar menos atenção aos comentários", disse para a revista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.