Plugado-Mirante FM

Jessica Lauane faz a festa no DJ Por 30 Minutos

Embora tenha como lugar favorito o audiovisual, Jessica Lauane sabe apertar o play com muita black music.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 19/12/2022 às 22h37

Na retomada do quadro DJ POR 30 MINUTOS, nesse domingo (19/12), no PLUGADO, na MIRANTE FM, JESSICA LAUANE. Mesmo tendo como o seu lugar favorito o audiovisual, JESSICA deixou bem claro que música e cinema estão conectados. "Portanto, em nome da pesquisa misturo as artes. E assim vou criando, produzindo, vivendo e mostrando para as pessoas que estou aqui para somar e contribuir com o que eu amo fazer', exalta.

Jessica Lauane é diretora, fotógrafa e produtora cinematográfica. Foto: Dilla Boy
Jessica Lauane é diretora, fotógrafa e produtora cinematográfica. Foto: Dilla Boy

E lá vai Jessica Lauane apertando o play no PLUGADO, na MIRANTE FM, e presenteando os ouvintes do programa com um 'SET' de sete músicas 'PRETA', com destaques para o RAP, TRAP, produzido aqui e pérolas do REGGAETON cumprindo a missão de não deixar ninguém parado.

“• @jesslauane & o @pedrosobrinho_ que me fez lembrar o quanto eu amo música, o quanto eu amo ser pesquisadora e também de uma das minhas facetas como ~ DJAZZ ~. música cura e é incrível como ela tem o poder de mudar histórias, fazer conexões e virar chavinhas. feliz de ser quem eu sou, no que tô me tornando e grata as influências que ajudam nessa jornada”, escreveu no instagram.

foto: @vulgodilla

Perfil

Jessica Lauane é diretora, fotógrafa e produtora cinematográfica. Formada em Direção de Videoclipes e Narrativa Documental pelo Instituto de Cinema, Produção Cinematográfica pelo IFMA e Produção Cinematográfica e Atuação para Cinema na Escola de Cinema do Maranhão.

Dirigiu os videoclipes “Você Bagunçou Comigo” do cantor Yhago Sebaz, “Killa” de Enme Paixão, e “Batidão”, também da drag Enme Paixão. Atuou como produtora do videoclipe de “Pink Money” da Frimes e “Sinal Fechado” de Getúlio Abelha. Seu trabalho mais recente foi a direção do videoclipe “Chato” do rapper maranhense Marco Gabriel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.