Na retomada do quadro DJ POR 30 MINUTOS, nesse domingo (19/12), no PLUGADO, na MIRANTE FM, JESSICA LAUANE. Mesmo tendo como o seu lugar favorito o audiovisual, JESSICA deixou bem claro que música e cinema estão conectados. "Portanto, em nome da pesquisa misturo as artes. E assim vou criando, produzindo, vivendo e mostrando para as pessoas que estou aqui para somar e contribuir com o que eu amo fazer', exalta.
E lá vai Jessica Lauane apertando o play no PLUGADO, na MIRANTE FM, e presenteando os ouvintes do programa com um 'SET' de sete músicas 'PRETA', com destaques para o RAP, TRAP, produzido aqui e pérolas do REGGAETON cumprindo a missão de não deixar ninguém parado.
“• @jesslauane & o @pedrosobrinho_ que me fez lembrar o quanto eu amo música, o quanto eu amo ser pesquisadora e também de uma das minhas facetas como ~ DJAZZ ~. música cura e é incrível como ela tem o poder de mudar histórias, fazer conexões e virar chavinhas. feliz de ser quem eu sou, no que tô me tornando e grata as influências que ajudam nessa jornada”, escreveu no instagram.
foto: @vulgodilla
Perfil
Jessica Lauane é diretora, fotógrafa e produtora cinematográfica. Formada em Direção de Videoclipes e Narrativa Documental pelo Instituto de Cinema, Produção Cinematográfica pelo IFMA e Produção Cinematográfica e Atuação para Cinema na Escola de Cinema do Maranhão.
Dirigiu os videoclipes “Você Bagunçou Comigo” do cantor Yhago Sebaz, “Killa” de Enme Paixão, e “Batidão”, também da drag Enme Paixão. Atuou como produtora do videoclipe de “Pink Money” da Frimes e “Sinal Fechado” de Getúlio Abelha. Seu trabalho mais recente foi a direção do videoclipe “Chato” do rapper maranhense Marco Gabriel.
Saiba Mais
- 'Batem à Porta' estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas de São Luís
- Filme produzido por jovens de Alto Alegre do Pindaré será exibido neste sábado
- 'O Pior Vizinho do Mundo' estreia nesta quinta-feira (26) nos cinemas de São Luís
- 'M3GAN' e 'Babilônia' estreiam nesta quinta-feira (19) no cinemas de São Luís
- Luz, câmera e ação: oficinas levam cinema ao interior do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.