Festival

Rapper maranhense Pantera Bl4ck é atração no Rock In Rio 2022

Estão também no line-up: Fafá de Belém, Mestre Solano, Roberta Carvalho, Aíla, Rafael BQueer, Uyra, Mestre Solano, Guitarrada das Manas, Nic Dias, Victor Xamã, entre outros

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 31/08/2022 às 20h54

A rapper PANTERA BL4CK tem presença garantida no ROCK IN RIO 2022, como representante maranhense, nordestina, da REGIÃO AMAZÔNICA no festival, que ocorrerá em setembro, no RIO DE JANEIRO.

Pantera Bl4ck representando o Maranhão no Rock In Rio, maior festival de música do mundo. Foto: Divulgação/Instagram
Pantera Bl4ck representando o Maranhão no Rock In Rio, maior festival de música do mundo. Foto: Divulgação/Instagram

Fafá de Belém, Mestre Solano, Roberta Carvalho, Aíla, Rafael BQueer, Uyra, Mestre Solano, Guitarrada das Manas, Nic Dias, Victor Xamã, Pantera Black (do Maranhão), Keila, DJs do Surreal Crocodilo, Nelson D e Patrícia Bastos são alguns dos confirmados na atração cocriada com a Natura Musical.

A organização lança o conteúdo audiovisual “Tripulantes”, com filmes que vão aproximar alguns dos artistas do line-up da NAVE do público

Falta pouco para a NAVE aterrissar no maior festival de música e entretenimento do mundo. Após compartilhar o novo conceito para a edição do reencontro, que vai aproximar o público de uma Amazônia contemporânea, a atração cocriada entre o Rock in Rio e a Natura tem seu line-up completo revelado.

Composta totalmente por nomes da Amazônia, a NAVE apresenta artistas expoentes e consagrados da região como Fafá de Belém, Mestre Solano, Roberta Carvalho, Aíla, Rafael BQueer, Uyra, Guitarrada das Manas, Nic Dias, Victor Xamã, Pantera Black, Keila, DJs do Surreal Crocodilo, Nelson D e Patrícia Bastos, Suraras do Tapajós, além dos DJs Will Love, DJ Waldo Squash e DJ Méury.

A atração do festival tem direção artística de Roberta Carvalho, direção musical de Aíla e argumento da Acreana Karla Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.