Plugado

César Nascimento e Ikaro Ikvrx dividem o palco nos festejos juninos em São Luís

Participando no quadro TROCA DE IDEIA, no PLUGADO, na MIRANTE FM, pai e filho rasgaram seda um ao outro. Para os dois o momento é de orgulho, aprendizagem e diversão.

Pedro Sobrinho

Atualizada em 27/06/2022 às 15h04
Divulgação
Divulgação (César Nascimento e Ikaro Ikvrx)

O cantor e compositor CÉSAR NASCIMENTO está em São Luís para temporada de shows nos festejos juninos de São Luís. Acompanhado do filho, Ikaro Ikvrx, participou do PLUGADO, na MIRANTE FM, na noite de terça-feira (21/6).

No TROCA DE IDEIA, os dois falaram da conexão no palco, de projetos solos e autorais, intercalados de música. Ao ser indagado sobre dividir o palco com César Nascimento, Ikaro diz que é o máximo respeito até porque tem na figura do pai um dos ídolos na música. E destacou também a afinidade com a musicalidade e a Cultura Popular do Maranhão.

- A influência com o bumba meu boi, tambor de crioula, entre outras sonoridades maranhenses chegaram até mim por intermédio do meu pai, um dos meus ídolos, um artista que tenho grande admiração pelo que faz com a música. Dividir o palco em São Luís com ele é uma honra, aprendizagem e diversão - elogia.

Para César Nascimento, Ikaro já nasceu com o DNA musical. Orgulhoso, ele aproveitou para relatar a trajetória do filho com a música. Ouça a entrevista com César Nascimento e Ikaro Ivrx.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.