MÚSICA

Coreógrafa carioca Deborah Colker fala do espetáculo a CURA

A dramaturgia é do rabino NILTON BONDER e a trilha original é de CARLINHOS BROWN. Cura foi apresentado em dezembro do ano passado, em São Luís.

Pedro Sobrinho

Deborah Colker
Deborah Colker (Mirante)

A coreógrafa carioca, DEBORAH COLKER, participou do quadro TROCA DE IDEIA, no PLUGADO, na MIRANTE FM. Em conversa com o jornalista, ela disse que a "CURA" trata de ciência, fé, da luta para superar e aceitar limites, do enfrentamento da discriminação e do preconceito. A CURA foi apresentada em dezembro do ano passado, no Teatro Artur Azevedo, em São Luís. como parte da programação da 15ª Semana Maranhense de Dança.

DEBORAH COLKER contou, ainda, que o espetáculo surgiu a partir de uma angústia pessoa, que foi a busca de uma solução para a doença genética de THEO, neto da coreógrafa. A dramaturgia é do rabino NILTON BONDER e a trilha original é de CARLINHOS BROWN.

A coreógrafa também comentou da importância da premiação do INSPIRA RIO.

- Como carioca, uma apaixonada pelo Rio de Janeiro, cidade essa que conecta com o mundo, essa premiação tem um sabor muito especial na minha vida - destaca.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.