Plástica

Rádio Mirante FM estreia novas vinhetas na terça-feira (16)

A plástica, que será lançada junto a outras novidades da programação da rádio, será vibrante, alegre e jovem.

Kethlen Mata/ Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Mirante FM)

SÃO LUÍS – Junto com os novos programas que estreiam na programação da Mirante FM na próxima terça-feira, (16), será lançada também uma nova plástica da rádio. Essa mudança ainda faz parte das comemorações do aniversário de 40 anos da estação.

Há quatro anos a rádio não renovava sua plástica e com a pandemia de Covid-19 esse lançamento foi adiado para novembro. A partir do dia 16, todos os programas – novos e antigos da grade – serão transmitidos já com a presença das novas vinhetas.

Para o coordenador da Mirante FM, Evandro Costa, essa é uma forma de manter a rádio sempre atualizada.

“Zelamos pela qualidade da nossa plástica. A gente sempre trabalhou com grandes estúdios e este ano mudamos, estamos com um dos maiores de São Paulo que é a Dário Produções”, afirma.

A produtora ficou responsável por compor todas as novas vinhetas da rádio. Desta vez, a ideia é atingir ainda mais o público jovem que acompanha a programação.

“A Mirante FM trabalha com o público adulto contemporâneo, então este ano a gente mudou a temática da plástica, optamos por deixar mais jovem. As novas vinhetas estão alegres, vibrantes, são cantadas, vinhetas de abertura de passagem. Tudo isso vai florindo a rádio”

Mesmo com o momento crítico para a economia, a Mirante FM tem criado novos produtos e se reinventado em meio ao caos do mundo.

“O foco maior da nossa gestão é fazer bem para os ouvintes sempre. O diferencial de uma programação de rádio é, existe o público de mercado – que são anunciantes – e o público de ouvintes, que a gente tem que fazer uma ponderação e chegar em um consenso, senão a gente perde ouvintes se estiver muito comercial e se não tiver comercial não temos como bancar os ouvintes. Então a expectativa é agradar o nosso público”, frisa Evandro.

Você pode acompanhar as novidades da Mirante FM através da Rádio (96.1) e do aplicativo (Mirante FM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.