Novela

Renascer: Egídio dá 'rolezin' de carro com Eliana

Na novela das 9, a ex-modelo irá se aproximar do vilão cheia de segundas inteções

Thales Matos

Em Renascer, Eliana e Egídio passeiam de carro
Em Renascer, Eliana e Egídio passeiam de carro (Foto: Globo)

Em Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) não esconde que está à procura de um homem que lhe garanta um pé de meia. E caráter é coisa secundária; para a ex-modelo, vale o tamanho da carteira do pretendente. Nessa, irá se aproximar ainda mais de Egídio (Vladimir Brichta), que está para lá de atraído por ela. O vilão vai aparecer de carro para buscá-la na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes).

“Tava por aqui e pensei em vim ver quais eram seus planos pra hoje?”, questionará ele.

“Isso por um acaso é um convite?”, rebaterá ela. “Porque, se for... eu vou aceitar!”

E os dois partirão rumo às terras dele, que irá apresentar os terrenos para Eliana e, para variar, irá se gabar de suas posses. Ao longo da conversa, Egídio vao encontrar uma brecha para dar vazão à sua inveja criticar a forma que José Inocêncio (Marcos Palmeira) lida com suas plantações.

“Cacau é uma cachaça, Eliana... quem não sabe apreciar direito, vicia!”, comentará ele. "Já pensou o que é a vida de uma pessoa atrelada ao preço da bolsa? No inferno que não é viver nesse sobe e desce? (...) Modéstia à parte, não conheci um sujeito que soubesse apreciar dessa cachaça melhor do que eu!”, se gabará o vilão.

“Eu ia adorar aprender a apreciar um pouco mais dessa cachaça”, devolverá ela, com ares de flerte.

“Se você quiser, dona Eliana, eu posso lhe ensinar a apreciar até mais do que isso”, rebaterá Egídio.

“Não brinca com isso, coronel”, rebaterá a ex-modelo. “Então eu quero que você me ensine tudo!”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.