Novela

Travessia: Moretti se livrará da cadeia, mas sofrerá um duro golpe

Stenio informará ao cliente que Guida conseguiu uma medida protetiva e ele terá de deixar a casa

Thales Matos

Moretti, em Travessia'
Moretti, em Travessia' (Foto: Globo)

Em Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) conseguirá se livrar da cadeia, depois que Guida (Alessandra Negrini) assumir que exagerou ao denunciá-lo à polícia. Ainda na delegacia, o empresário receberá a notícia de Stenio (Alexandre Nero), que, no entanto, deixará claro que o cliente continuará implicado no crime.

"Ela assumiu que aumentou alguns pontinhos, mas manteve que houve agressão física e psicológica... que a agressão aconteceu!", explicará o advogado.

oretti, claro, não se conformará com o problemão criado pela ex. "Ela arma isso tudo e fica por isso mesmo?", dirá. Mas Stenio esclarecerá que Guida também pagará por ter mentido à polícia. "A delegada a enquadrou. Vai ser condenada a pagar multa e prestar serviços comunitários", revelará.

"Dê-se por satisfeito, porque a delegada aceitou conceder a fiança e por muita sorte você não está agora dentro de uma cela pra ser levado amanhã a uma audiência de custódia. Você tem procurado por isso! e procurado muito", afirmará Stenio.

Moretti terá que ficar longe de Guida

O empresário esbravejará, sem imaginar o que pior ainda estará por vir.

"Ah.,ela pediu uma medida protetiva. De modo que você vai ter que manter distância dela. E deixar a casa, claro!", informará Stenio.

Diante do espanto do empresário, o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) ainda fará uma ressalva:

. Xiiii...

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.